SCTDO SOCIAIS
INÍCIO

Black Mirror é de tirar o sono

O seriado Black Mirror ganhará novos episódios em breve pela Netflix, que confirmou a encomenda de mais 12 episódios, formando uma terceira temporada para o programa que começou originalmente pelo Channel 4 (canal britânico responsável por produções como Skins e Misfits).

Black Mirror é uma série de terror psicológico. Diferentemente do terror “tradicional”, o terror psicológico não assusta no primeiro momento, mas te leva a reflexões insanas sobre assuntos psicologicamente desconfortáveis e situações difíceis de se resolver. E isso a série consegue fazer muito bem.

O foco é o futuro e a tecnologia, o que os dois juntos podem oferecer e como isso pode destruir o ser humano de várias maneiras. A cada episódio uma história, com personagens diferentes e um futuro diferente. Fórmula difícil de encontrar na televisão atualmente, devido ao alto custo de produção. Para se ter ideia, as duas primeiras temporadas tiveram apenas três episódios cada.

Vale muito a pena assistir os episódios já lançados, mas prepare-se para perder o sono quando a Netflix jogar mais doze na sua lista.

O último cara da Terra voltou!

Phil Miller já retornou na segunda temporada de The Last Man on Earth e nota-se um melhor investimento na série. Conseguiram até um avião caça americano para dar uma volta pela cidade. Mesmo sendo comédia, a série conseguiu se mostrar dramática quando necessário.

Vai ao ar no FX Brasil.

Mais piratas em 2016

A terceira temporada de Black Sails, série original do Starz, assinada por Michael Bay, estreia em janeiro de 2016. Confira o trailer abaixo. O pôster já está no nosso Instagram.

Terra Nova

Assisti a primeira temporada de Terra Nova (FOX), série cancelada em seu primeiro ano mesmo, mas que todo mundo fala bem. Se conseguem voltar com séries finalizadas como Prison Break (FOX), por que ninguém retorna com séries assim, que foram canceladas por serem exibidas em horários ruins? O mesmo vale para Jericho (CBS).

Fica aí o apelo ao protetor dos seriados injustiçados, Netflix. Tanto Jericho quanto Terra Nova sempre ficam entre os programas mais populares do sistema.

The Muppets.

O primeiro episódio da nova série dos Muppets mostrou que o foco é mesmo o público adulto. A estreia teve participação da atriz Elizabeth Banks e da banda Imagine Dragons. No Brasil, o Canal Sony transmite a série no horário nobre.

Mais Zoo.

A CBS anunciou a renovação da série Zoo para 2016, uma segunda temporada. A audiência foi um dos pontos positivos para a decisão.

Chasing Life não terá 3ª temporada

O seriado da ABC Family, Chasing Life, encerrou a segunda temporada recentemente e termina por aí. Está cancelada por baixa audiência.

Graceland não terá 4ª temporada

A série da USA Network também não voltará para uma nova temporada. A terceira temporada exibida recentemente fica como última.

Aqui no Brasil, Graceland é exibida nas madrugadas da Globo, de forma aleatória, e também pelo FX Brasil.

Uma indicação

Assista Limitless, que chegou recentemente ao Canal Space Brasil. É uma das produções mais interessantes da fall season americana e não decepciona, pelo menos, no episódio de estreia.

É uma adaptação do filme “Sem Limites”, e tem participação e produção de Bradley Cooper. Jennifer Carpenter (Dexter) é uma das protagonistas.

Por enquanto é só…

Não perca as novidades nas páginas SCTDO Séries e SCTDO no Facebook. No Instagram é só seguir o @sctdo, assim como no Twitter.

Deixe seu comentário

Mais Séries de TV