SCTDO SOCIAIS
INÍCIO

Canal Universal estreia The Librarians – Temporada 3

A terceira temporada de The Librarians estreia em janeiro no Canal Universal. Confira nossa indicação completa da série, bem como a crítica The Librarians: pelo direito de ser bobo (leia aqui).

Baseada numa trilogia de filmes para televisão, The Librarians acompanha os desafios dos bibliotecários responsáveis por uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York, dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Eles resolvem mistérios impossíveis, combatem ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo, como a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur.

Na primeira temporada da série, Flynn Carsen (Noah Wyle) precisou abrigar novos candidatos ao cargo de bibliotecários, Jake Stone (Christian Kane), Cassandra Cillian (Lindy Booth) e Ezekiel Jones (John Harlan Kim), com a ajuda da guardiã Eve Baird (Rebecca Romijn), depois de eles serem ameaçados pela Irmandade da Serpente, um grupo determinado a liberar a magia pelo mundo.

Após a Irmandade da Serpente conseguir invadir a Biblioteca Charlene (Jane Curtin) e Judson (Bob Newhart), os guardiões do edifício, são obrigados a trancá-lo para impedir que seus artefatos caiam em mãos erradas. Isso faz com que nossos heróis sejam transferidos para a filial em Portland, que é protegida por Jenkins (John Larroquette).

O terceiro ano de The Librarians estreia sábado, dia 14 de janeiro, às 16:30 horas, no Canal Universal. Os episódios serão disponibilizados no Universal Play após a exibição na TV. Opções de áudio e legenda disponíveis.

Deixe seu comentário

Mais Séries de TV