SCTDO SOCIAIS
INÍCIO

Filme do Blue Mountain State ganha data de lançamento

ATUALIZAÇÃO: A Netflix Brasil já disponibilizou o filme Blue Mountain State: The Rise of Thadland em seu catálogo. Disponível a partir do dia 01 de março de 2016.


Os fãs da série Blue Mountain State podem se preparar para ver mais da Goat House! O filme baseado na série ganhou data de estreia e mais detalhes.

A produtora Lionsgate anunciou a data de lançamento para o filme que conseguiu verba graças a uma ação de crowdfund juntamente com os fãs, estará disponível digitalmente a partir do dia 02 de fevereiro de 2016. Os criadores da série de televisão Eric Falconer e Romanski conseguiram reunir o elenco original, estrelado por Alan Ritchson, Romanski, Darin Brooks, James Cade, Ed Marinaro e Frankie Shaw.

No filme, Thad Castle (Ritchson) recentemente assinou um contrato de milhões de dólares com a sonhada NFL, e seus companheiros de equipe e vida universitária parecem ser uma memória distante. No entanto, quando um novo reitor da universidade corre o risco de limpar a imagem da BMS leiloando a infame Goat House, Alex, Sammy e os outros rapazes devem encontrar uma maneira de convencer Thad a se envolver.

Apesar de sua nova fortuna e fama, há uma exigência pequena antes de Thad concordar em salvar o dia: a Goat House deve fazer a maior, mais épica festa na história da BMS, nomeada “Thadland”. Aliás, o título do filme será Blue Mountain State: The Rise of Thadland.

O filme será disponibilizado em várias versões no site oficial da Lionsgate, apenas no idioma original sem legenda, e a pré-ordem custa a partir de 13 dólares. A edição mais elaborada chega a 500 dólares.

Blue Mountain State também será oferecido a outras plataformas de VOD, mas até o momento nenhuma anunciou a aquisição do filme.

Assista ao trailer:

Curta nossa página no Facebook para acompanhar as últimas novidades de #BlueMountainState e #BMSMovie!

Para quem ainda não conhece Blue Mountain State, a Netflix Brasil possui as três temporadas completas da série disponíveis no catálogo. Foram repostas em janeiro deste ano.

Blue Mountain State - Lionsgate

Blue Mountain State – Lionsgate

Deixe seu comentário

Mais Subi no Ônibus