SCTDO SOCIAIS
INÍCIO

Hannibal é cancelada com 3 temporadas

A rede americana NBC decidiu não continuar apostando em Hannibal na sua programação para uma quarta temporada.

O drama é bastante elogiado pela crítica, mas não vem conseguindo emplacar uma audiência considerável desde a primeira temporada. Mesmo assim, a rede seguiu acreditando na série, que é classificada como ideal para o público da televisão paga e não para o grande público da TV aberta norte-americana, principalmente pela história que conta.

A NBC pretende encerrar a terceira temporada normalmente, mas sem cogitar uma quarta temporada. Já os produtores da série acreditam que uma outra rede pode resgatá-la do cancelamento.

 


A terceira temporada de Hannibal estreou dia 4 de junho em transmissão simultânea entre a NBC e um evento especial da rede internacional AXN – que disponibilizou o primeiro episódio online por 24 horas.

Fãs estão utilizando as tags #SaveHannibal e #Hannibal para mencionarem a série nas redes sociais depois da confirmação da notícia.

Com informações do BuzzFeed e TheHuffingtonPost.com.

Criada por Bryan Fuller (produtor de Heroes) e exibida pela NBC, a série Hannibal é baseada nos personagens e nos acontecimentos do livro Dragão Vermelho, escrito por Thomas Harris. O foco da série é entre o investigador especial do FBI Will Grahan (Hugh Dancy) e o psiquiatra forense, Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen). Saiba mais sobre Hannibal.

Deixe seu comentário

Mais Séries de TV