SCTDO SOCIAIS
INÍCIO

Tyrant é cancelada e não terá 4ª temporada

Tyrant é cancelada e não terá 4ª temporada

Tyrant é cancelada e não terá 4ª temporada

Tyrant, série exibida no Brasil pela Rede Globo com o título de “Tirano: Poder Sem Limites”, foi cancelada com apenas três temporadas por seu canal original FX.

O FX anunciou o cancelamento no mesmo dia em que vai ao ar nos Estados Unidos o último episódio da terceira temporada, que pretende dar um final satisfatório para o drama, mas ao mesmo tempo abrir possibilidades para uma nova temporada caso a série seja resgatada por outro canal. Em comunicado, a Fox 21 Television Studios disse estar disposta a encontrar uma nova rede que tenha interesse em continuar com a série.

Tyrant gira em torno de Bassam Al-Fayeed (Adam Rayner), herdeiro de um ditador, que retorna à sua terra natal após um longo período vivendo nos EUA. Ele passa a vivenciar os bastidores do governo de uma turbulenta nação do Oriente Médio e fará de tudo para realizar algumas mudanças.

A série é criada por Gideon Raff e desenvolvida por Howard Gordon e Craig Wright. A produção é da Fox 21 Television Studios em parceria com FX Productions.

Deixe seu comentário

Mais Séries de TV