A Netflix Brasil possui um dos maiores catálogos frente aos demais territórios onde atua, mas mesmo assim algumas produções ficam de fora por serem de concorrentes ou porque há uma certa dificuldade para obtê-las. Listamos cinco séries que deveriam estar disponíveis na Netflix:

5 – Chuck (2007-2012)

Distribuída pela Warner, a série fez grande sucesso quando exibida nas tardes do SBT. Encomendada originalmente pela NBC nos Estados Unidos, a série acompanha um jovem nerd chamado Chuck Bartowski (Zachary Levi), que trabalha numa rede de lojas de eletrônicos e que, por acidente, passa a ser uma pessoa muito valiosa para o governo americano.

É uma ótima mistura de ação e comédia e ainda conta com produção/criação de Josh Schwartz (The OC) e Chris Fedak. No elenco, Adam Baldwin (The Last Ship), Joshua Gomez (Without a Trace) e Yvonne Strahovski, que recentemente estrelou a aclamada série The Handmaid’s Tale.

Confira o vídeo dublado abaixo para entender um pouco mais sobre a série:

 

4 – Community (2009-2015)

A série acompanha a volta de Jeff Winger (Joel McHale) à faculdade após seu diploma de advogado ser considerado inválido. Ele se junta aos alunos da Greendale Community College, que formam um grupo de estudos totalmente sem noção.

A série foi originalmente encomendada pela NBC e é uma criação de Dan Harmon, mente por trás da série animada Rick and Morty. No elenco de Community, Gillian Jacobs (atualmente na série Love, da Netflix), Danny Pudi (Powerless), Alison Brie (Mad Men), Ken Jeong (Se Beber, Não Case!) e Yvette Nicole Brown (The Odd Couple).

Confira o vídeo abaixo contendo uma cena da série (nem trailer temos disponível por aqui!). *Algumas temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

 

3 – Futurama (1999-2013)

Criada por Matt Groening (Os Simpsons), a série animada conta a história de Philip J. Fry, um jovem entregador de pizzas no final do Século XX que acidentalmente é congelado criogenicamente por mil anos. Ele acorda num futuro em que a Terra já está evoluída tecnologicamente, mas algumas coisas ainda não mudaram. Rapidamente ele se torna o melhor amigo de um robô chamado Bender.

A série passou originalmente por canais como FOX e Comedy Central.

 

2 – Fringe (2008-2013)

Drama de ficção cientifica criado por J.J. Abrams, Fringe acompanha a agente do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) que é chamada para investigar um avião que pousou em Boston com todos os seus passageiros mortos de causa desconhecida. Em busca de ajuda, ela tenta a contar com o conhecimento do Dr. Walter Bishop (John Noble), um cientista internado num hospital psiquiátrico há 17 anos, e a única forma de questioná-lo é através de seu filho Peter Bishop (Joshua Jackson).

Encomendada originalmente pela FOX, a série conta com cinco temporadas. Assista ao vídeo abaixo:

 

1 – The Office US (2005-2013)

A série é um falso-documentário que acompanha a rotina dos funcionários de um escritório. A simplicidade da série rende boas cenas e situações constrangedoras. Criada por  Ricky Gervais (que estrela a versão britânica), a comédia é estrelada por nomes como Steve Carell e Rainn Wilson.

 

Alguma outra série está faltando na Netflix? Já assistiu alguma das listadas acima? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário