Depois de apenas cinco episódios irem ao ar na televisão norte-americana, Angel From Hell chega ao fim pela CBS. A emissora retirou a série da programação, de acordo com o site The Hollywood Reporter, e não informou se pretende exibir os episódios restantes.

O cancelamento pode ter sido decidido por conta da baixa repercussão da série. Angel From Hell é estrelada por Jane Lynch e Maggie Lawson.

Amy (Lynch), uma mulher extravagante e intrometida, se mete na vida de Allison (Lawson), uma jovem doutora que leva uma vida aparentemente ordenada e perfeita, dizendo ser seu anjo da guarda. Assim, elas terminam estabelecendo um vínculo forte que leva Amy a saber dos segredos mais íntimos de Allison.

Todas as previsões de Amy parecem ser certas. Allison começa a acreditar que Amy está mesmo dizendo a verdade. Sem dúvida, é algo que lhe causa inquietação, mas ela não se atreve a comentar o fato nem com Marv (Kevin Pollak), seu pai e colega de consultório, ou com seu irmão Brad (Kyle Bornheimer). [Sinopse: Warner]

Por aqui, a comédia deve chegar pela Warner Channel Brasil a partir do dia 24 de fevereiro, às 20h, caso o canal não suspenda a estreia.

Angel From Hell é cancelada (Foto: Sonja Flemming/CBS)
Angel From Hell é cancelada.

Deixe seu comentário