Blindspot, série que no Brasil chega pela Warner Channel, está garantida para mais uma temporada no próximo ano. A série está renovada para uma segunda leva de episódios.

Nova aposta da rede americana NBC em drama, Blindspot tem como foco uma misteriosa mulher tatuada (Jaimie Alexander de Thor) que aparece nua dentro de um saco na Times Square, sem ter memória alguma, autoridades chamam a única pessoa que aparentemente pode ajudá-la, o Agente do FBI, Kurt Weller (Sullivan Stapleton de 300: A Ascensão do Império). Porque o escolheram? Simples, seu nome está tatuado em letras garrafais nas costas da então chamada Jane Doe (nome dado pelas autoridades quando uma mulher não identificada é encontrada).

Pouco a pouco o FBI descobre que cada uma das tatuagens de Jane contém uma pista para crimes que eles ainda terão que resolver. Gradativamente também as habilidades da moça vão surgindo, como ser excelente em tiro e em combate corporal. Leia a indicação completa de Blindspot aqui.

A série foi uma das novidades da fall season que mais agradou ao público, sendo este um dos pontos positivos para a renovação para mais uma temporada. As informações são do site Deadline.

Confira o trailer oficial legendado de Blindspot:

Deixe seu comentário