Bloodline - Netflix
Bloodline – Netflix

O final de Bloodline pode estar mais próximo do que se imagina. A série original Netflix será encerrada em sua 3ª Temporada.

A decisão da Netflix comunicada a Sony Pictures Television, segundo publicação do THR, é de que não haverá interesse numa quarta temporada. Houve também uma redução na encomenda de episódios no terceiro ano, de treze para dez episódios.

Um dos principais fatores do cancelamento é o corte de um programa de incentivos fiscais para entretenimento no estado da Flórida, EUA, onde a série é gravada. O custo de produção ficaria muito elevado caso a Netflix decidisse continuar com o drama estrelado por Kyle Chandler.

Na primeira temporada conhecemos um pouco do passado assombroso da família Rayburn, dona de um hotel na paradisíaca Islamorada, além de descobrirmos do que eles são capazes para aparentar ser uma família perfeita. Esse passado assombroso é basicamente em torno de Danny Rayburn (Ben Mendelsohn), o “filho-problema”, que retorna para casa após viver vários anos em Nova York, com a intenção de resolver algumas situações pendentes com seus pais e irmãos.

As duas primeiras temporadas de Bloodline estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada, que será a última, ainda está em fase de desenvolvimento e não possui previsão de lançamento.

Deixe seu comentário