Crackle deixa de ser gratuito e trará séries da Sony
Crackle deixa de ser gratuito e trará séries da Sony

O Crackle ganhou uma reestruturação e trará séries como Scorpion, Preacher, American Crime e Criminal Minds para o streaming.

A mudança na plataforma, que é mundialmente conhecida por produzir séries originais e exibi-las gratuitamente, passará a ter também em seu catálogo produções mais atualizadas sob o guarda-chuva da Sony Pictures. Isso inclui trazer novas séries para o Brasil, como as produções Powers (PlayStation Network), Preacher (AMC) e Young & Hungry (Freeform). Séries aclamadas como Criminal Minds (CBS, AXN), American Crime (ABC, AXN), Hannibal (NBC, AXN), Scorpion (CBS, Canal Sony) e Code Black (CBS, Canal Sony) também serão disponibilizadas.

Filmes campeões de bilheteria também ganharão destaques, como Procurando Nemo, As Tartarugas Ninja: O Retorno, Resident Evil e Homem-Aranha.

A plataforma deixará de ser gratuita a partir de dezembro de 2016. A assinatura para o “novo Crackle” deverá ser feita através de uma operadora de TV. Os títulos serão disponibilizados em HD com opções de dublagem ou áudio original mais legenda.

Deixe seu comentário