A série já é veterana, mas agora conquistou espaço em um novo canal de TV no Brasil. O AXN vai exibir os episódios de Hawaii Five-0 a partir de novembro de 2016.

Atualmente com sete temporadas, Hawaii Five-0 ou Havaí 5-0 como é chamado no Brasil, começou em 2010 e é um remake da série homônima produzida pela CBS entre 1968 e 1980. Nela acompanhamos a rotina da unidade policial (5-0) montada para combater o crime no Havaí.

A estrela da série é Alex O’Loughlin (Moonlight), que interpreta o detetive Steve McGarret, ex-marinheiro SEAL e atual chefe da 5-0, também integram o elenco principal os atores Scott Caan (Treze Homens e um Novo Segredo), Daniel Dae Kim (Lost) e Grace Park (Battlestar Galactica), que interpretam consecutivamente, Danny Williams, Chin  Ho Kelly e Kono Kalakaua, todos integrantes da força 5-0. A personagem de Kono é um homem na série original, mas nesse remake resolveram inserir uma personagem feminina no quarteto da 5-0, o que ficou bem interessante e serve como contraponto em muitas cenas. Leia a INDICAÇÃO completa aqui.

No AXN Brasil, Hawaii Five-0 começa a partir de segunda-feira, 23 de novembro, às 22:00 horas.

Hawaii Five-0 chega ao AXN Brasil
Hawaii Five-0 chega ao AXN Brasil

Deixe seu comentário