Damon Wayans está de volta à televisão com uma releitura de Máquina Mortífera (Lethal Weapon), franquia de filmes de sucesso dos anos oitenta. A FOX encomendou uma série com o mesmo título e também será estrelada por Clayne Crawford, com previsão de estreia para a temporada 2016-2017.

Wayans é bastante conhecido por seu papel como Michael Kyle, na série de comédia Eu, a Patroa e as Crianças, que é reprisada frequentemente na televisão aberta pelo SBT. Já Crawford é famoso por interpretar o personagem Ted Talbot Jr. no drama Rectify, do Sundance TV.

Nesta nova série, que é uma mistura de ação e comédia, acompanhamos uma dupla de policiais da Califórnia, Martin Riggs, um ex-militar com um passado turbulento que se muda para Los Angeles, e Roger Murtaugh, que acaba de voltar ao trabalho depois de sofrer um ataque cardíaco.

Lethal Weapon ainda não possui data de estreia ou canal definido para transmissão no Brasil, mas continue acompanhando nossa Página para não perder novos detalhes sobre a série. Assista ao trailer:

Trailer da releitura de Máquina Mortífera com Damon Wayans
Trailer da releitura de Máquina Mortífera com Damon Wayans

Deixe seu comentário