Marcella: nova série da Netflix vale a pena?
Marcella: nova série da Netflix vale a pena?

A Netflix estreou recentemente Marcella, mais uma série original britânica, que acompanha a vida de uma mulher que decide voltar a atuar como detetive, depois de muitos anos afastada da profissão para cuidar de sua família.

Seu retorno acontece justamente quando uma onda de assassinatos volta a ocorrer na cidade. As vítimas são encontradas sempre asfixiadas com um saco plástico na cabeça, sempre nas mesmas posições, dando a entender que se trata de um serial killer.

Longe de ser uma detetive exemplar, Marcella têm seus demônios, e a série demora para nos mostrar em que parte da trama eles se encaixam ou, especificamente, seus verdadeiros motivos.

São oito episódios com mais ou menos 45 minutos de duração nesta temporada, ou seja, mesmo que você não se apegue nos primeiros momentos da série, vale a pena assistir até o final e tirar suas próprias conclusões.

A atriz Anna Friel, de American Odyssey, é a protagonista da série. É uma produção que foi primeiramente exibida no canal ITV no Reino Unido e em seguida distribuída como original Netflix em outros países.

Gostaríamos de saber sua opinião sobre Marcella, a nova série da Netflix. Vamos acompanhar os comentários.

 

Deixe seu comentário