As emissoras de TV norte-americanas já estão decidindo o que voltará na próxima temporada e também o que será descartado a partir de agora na programação. Os cancelamentos desses programas se dão por vários motivos, sendo que o mais importante deles é a recepção do público.

Começando pela ABC, as séries Marvel’s Agent Carter (2 temporadas), Galavant (2 temporadas), Nashville (4 temporadas) e Castle (8 temporadas) se despedem do público e não retornam para novos episódios. The Family e The Muppets também serão descontinuados, tendo apenas uma temporada cada.

A CBS, por sua vez, decidiu encerrar de vez a franquia CSI e anunciou o cancelamento de CSI: Cyber (2 temporadas). O canal também desistiu de Supergirl (1 temporada) que logo em seguida foi resgatada pelo canal The CW e terá um segundo ano.

Já o The CW anunciou o fim de Containment com apenas uma temporada exibida.

A rede FOX limpou sua linha de novas comédias, cancelando Bordertown, Cooper Barrett’s Guide to Surviving Life, Grandfathered, e The Grinder.

Enquanto isso a NBC anunciou o fim de Undateable (3 temporadas), The Mysteries of Laura (2 temporadas), as novatas Game of Silence, Telenovela, Heartbeat, Crowded e Undateable Live.

Faking It, da MTV, chega ao fim após três temporadas produzidas.

Achou algum cancelamento injusto? Qual série você acha que mereceu um fim? Deixe seus comentários e lembre-se de seguir o SCTDO no Facebook para acompanhar as principais notícias, renovações e cancelamentos de séries de TV.

Cancelamentos Temporada 2016-2017
Cancelamentos Temporada 2016-2017

 

Atualização 25/05/2016 – Blog da Redação SCTDO

A CBS confirmou o cancelamento de Limitless com apenas uma temporada produzida. Jennifer Carpenter e Jake McDorman estrelam a série que segue a história do filme “Sem Limites” (2011) em que uma droga é capaz de aumentar a capacidade do cérebro de forma surpreendente, fazendo os usuários se tornarem verdadeiros gênios. No Brasil, Limitless foi transmitida pelo Canal Space. Continue acompanhando o SCTDO e deixe seu comentário sobre o cancelamento desta série.

Atualização 11/06/2016 – Blog da Redação SCTDO

Nashville, que antes havia sido cancelada pela ABC com quatro temporadas, foi resgatada pelo canal CMT em parceria com o serviço de vídeos sob demanda Hulu e agora terá uma 5ª temporada. A série está renovada.

Deixe seu comentário