As sete temporadas de Californication na Netflix
As sete temporadas de Californication na Netflix

A Netflix Brasil estreia em dezembro as sete temporadas de Californication (2007-2014), série estrelada por David Duchovny (Arquivo X) e Natascha McElhone (Designated Survivor).

A comédia acompanha a vida do escritor Hank Moody (Duchovny), que está passando por um momento muito delicado já que há algum tempo ele vem sofrendo de um bloqueio intelectual que o impede de escrever uma única linha. Hank acredita que seu problema começou quando se separou de Karen (Mcelhone), sua ex-esposa, por quem é ainda extremamente apaixonado. A série é voltada para o público adulto, com cenas repletas de sexo, bebidas e drogas desde o primeiro episódio.

Californication estreou originalmente no canal norte-americano Showtime em 2007. Em 2009, a série passou a ser exibida no Brasil, na TV aberta, pelo SBT. Todas as temporadas da série chegam ao catálogo brasileiro da Netflix a partir do dia 14 de dezembro de 2016.

No elenco ainda temos Madeline Zima, Madeleine Martin e Evan Handler. Os primeiros episódios são dirigidos por Stephen Hopkins (House of Lies).

Deixe seu comentário