Shooter (Divulgação USA Network)

Criada por John Hlavin (Anjos da Noite: O Despertar), Shooter (O Atirador) foi uma grande aposta do USA Network em 2016. Baseado no livro Point of Impact do escritor Stephen Hunter de 1993, e no filme de mesmo nome feito em 2007, a série traz Bob Lee Swager (Ryan Phillippe de Segundas Intenções), um atirador de elite naval que é convocado pelos seguranças do presidente para proteger o mesmo de um suposto atentado contra a sua vida. Bob Lee já tem um histórico com o atirador que o está ameaçando precisa adivinhar como esse atentado vai ocorrer, para que todos possam sair ilesos.

Aqui no Brasil a série é exibida pela NETFLIX e já teve a sua segunda temporada confirmada devido ao sucesso da primeira, Shooter chegou a ser a terceira série mais vista no canal USA Network, contando com 2,6 milhões de espectadores ao vivo.

Shooter (Divulgação USA Network)

O elenco ainda conta com nomes como Shantel VanSanten (One Three Hill), Cynthia Addai-Robinson (Spartacus), Eddie McClintock (Warehouse 13), Omar Epps (House MD), David Marciano (Homeland) e Tom Sizemore (Hawaii Five-0), entre outros.

De acordo com o site Rotten Tomatoes a série tem 85% de aprovação por parte da audiência, mas as críticas trazem apenas 44% de aprovação, num consenso que diz que falta originalidade na série e nem os esforços de Ryan Phillipe conseguem segurar. Mas vale a pena assistir para tirar suas próprias conclusões!

Deixe seu comentário