Os fãs do SAMCRO já podem conferir a sétima e última temporada da série na Netflix Brasil.

Sons of Anarchy é uma série dramática produzida pelo FX que começou em 2008 e durou sete temporadas, sendo finalizada em 2014. É uma criação de Kurt Sutter (The Shield) e conta com Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) e Katey Sagal (Futurama) no elenco. A história gira em torno de um clube de motociclistas de uma cidade do norte da Califórnia que vê seus fundamentos serem destruídos ao entrarem para o mundo do crime.

Outra produção que chega a Netflix brasileira a partir de julho é Homeland, com sua quarta temporada. Na série acompanhamos Carrie Mathison (Claire Danes), uma agente da CIA que é uma das melhores em seu campo apesar de ser bipolar, o que a torna volátil e imprevisível. Com a ajuda de seu mentor de longa data Saul Berenson (Mandy Patinkin), Carrie arrisca tudo, incluindo o seu bem-estar pessoal e até mesmo sanidade, em cada missão.

Atualmente Homeland já possui cinco temporadas, sendo que a sexta está prevista para estrear em janeiro de 2017 no Showtime, canal original da série. Mesmo assim, com atraso, a 4ª temporada é inédita na Netflix. O Canal FX e a Rede Globo também exibem a série no país.

Animado para essas novas temporadas? Deixe seu comentário sobre Sons of Anarchy e Homeland e não se esqueça de seguir a Página do SCTDO e acompanhar as principais novidades sobre essas e várias outras produções.

Temporada 7 de Sons of Anarchy chega a Netflix Brasil
Temporada 7 de Sons of Anarchy chega a Netflix Brasil
Temporada 4 de Homeland chega a Netflix
Temporada 4 de Homeland chega a Netflix

Deixe seu comentário