The Fall terminou como deveria
The Fall terminou como deveria

A terceira e última temporada de The Fall foi liberada na Netflix e mostrou exatamente o que era necessário para encerrar a história. Nada mais.

Mesmo que o desenrolar da temporada não tenha agradado, a série terminou friamente como qualquer outro drama com essa temática. Talvez a solução para o final tenha sido fútil, mas não deixa a qualidade da série cair. Houve uma tentativa de justificar os crimes cometidos, mas não tiveram tempo de fazer você acreditar nisso. Não fecharam todas as questões que propuseram nestes últimos seis episódios, mas na verdade não há necessidade de prolongar por mais um ou dois episódios para descobrirmos. Melhor deixar como está.

The Fall foi importante para alavancar os trabalhos de Gillian Anderson (Arquivo X) e Jamie Dornan (Jadotville) e, graças a isso, tivemos a oportunidade de conhecer outros ótimos atores, como Colin Morgan, John Lynch e Aisling Franciosi.

Se um dia decidirem um possível retorno da série, o mesmo será bem-vindo, desde que com uma nova história e outros personagens.

Deixe seu comentário