Vocês se lembram da Tara? E do Heath?

Pois sim, eles existem e fazem parte da galeria de personagens de TWD.

A Tara apareceu há mais tempo. Em um episódio dedicado ao Governador. Ela era irmã da personagem que se relacionou com o Governador antes dele encontrar um tanque de guerra e destruir a prisão, forçando Rick e seu grupo se separar para então acabarem se encontrando com os canibais do Terminus. Depois do ataque, ela e Glenn se uniram para encontrar Maggie e assim ela meio que foi aceita pelo grupo.

Em Alexandria, o mais notável acontecimento foi que ela se descobriu lésbica e formou um casal com Denise, aquela doutora que foi morta com uma flechada por Dwight. Tara havia sumido da história um pouco antes disto acontecer. A atriz Alanna Masterson estava grávida e foi poupada dos discursos de Negan.

A biografia de Heath é ainda menor. Ele é negro e um dos responsáveis pela busca por alimentos e outras coisas úteis de Alexandria. Ao menos, um dos que viaja mais longe e não treme feito bobo. O ator Corey Hawkins estava filmando um filme e outra série (novo King Kong e o spin off do 24 horas, respectivamente), portanto, também escapou da falação de Negan.

Isto é tudo.

Os dois receberam de presente um episódio completo. Não há mais ninguém exceto Eugene no final. Claro, e um bando de mulheres em uma comunidade litorânea.

Isso se chama encher linguiça.

Tara e Heath estão cansados e não encontraram nada, após duas semanas de busca. Em uma ponte, eles encontram um grupo de walkers e se separam. Tara cai em um rio e acaba parando na praia. Lá ela é resgatada por uma menina. Ela segue a menina e descobre uma comunidade só de mulheres. Elas estão escondidas depois que os Saviors mataram todos os homens. Não querem que Tara se vá, para não correrem o risco de serem descobertas. Tara insiste e foge, descobrindo vagas pistas que Heath conseguiu fugir e volta para Alexandria.

Não há nada para dizer sobre esse episódio. A história está parada no mesmo lugar. Os elementos que poderão acrescentar algo (outra comunidade para se unir contra os Saviors, a falta de suprimentos e as cápsulas de balas que Tara encontra) poderiam surgir de várias formas na série. O que surge é Tara, ainda gordinha, sorridente com um óculos engraçado e suada como se fosse uma adolescente que se perdeu dos parentes no parque de diversão.


#thewalkingdead

Deixe seu comentário