O primeiro reality de competição da Netflix trouxe nomes de peso para chamar a atenção de seus assinantes e reforçar um formato já batido na televisão convencional.

A primeira temporada do Ultimate Beastmaster conta com dez episódios. A cada episódio, o programa seleciona um “beastmaster” – o competidor que conquista uma melhor pontuação ou tempo nas provas, envolvendo resistência física, equilíbrio e agilidade. No último episódio, os selecionados se enfrentam para conquistar 50 mil dólares, além do título de “ultimate beastmaster”.

E como a Netflix está presente mundialmente, o reality pôde selecionar seis países para participar da competição. Cada país conta com seus representantes e duplas de comentaristas.

Representando o Brasil, Anderson Silva (lutador de MMA) e Rafinha Bastos (humorista) são os responsáveis pela narração e comentários. Nos Estados Unidos, Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, Todo Mundo Odeia o Chris) e Charissa Thompson (jornalista). México, Coréia do Sul, Alemanha e Japão também contam com seus próprios apresentadores.

Produzido por Sylvester Stallone e Dave Broome, Ultimate Beastmaster é um desafio ousado para a Netflix explorar uma nova categoria em seu catálogo, de forma mundial e ao mesmo tempo regional.

Confira o trailer abaixo e depois conte nos comentários o que achou do programa.

Deixe seu comentário